terça-feira, 17 de novembro de 2015


Indicações para as férias


COC CRÌTICAS

O jogo Clash of Clans foi criado pela supercell em  que consiste em criar sua vila e ir evoluindo, upando as defesas, quartéis, tropas. Também existem clãs no jogo que você pode entrar de acordo com sua vila se está boa e muito mais.
Por um lado esse jogo é bom, porque é online tem um chat global e se alguém for ofendido ou chingado a conta dele é banida, lá você pode conhecer youtubers famosos que jogam Clash of Clans, mas por outro lado no jogo existem pessoas que tentam roubar sua vila descobrindo o e-mail e a sua senha, outro ponto é que ele precisa de wi-fi pra jogar e quase sempre nas novas atualizações vem coisas estranhas, se você ficar jogando muito você fica viciado nele e não quer parar  de jogar.
Indico esse jogo para pessoas que não tem o que fazer, para quem gosta de jogar no celular, para quem gosta de jogar online.

Thiago Miyabe 8º ano








www.googleimagens.com.br



Um dos melhores filmes do mundo.


        O filme foi escrito por Joss Whedon no ano de 2012, o filme fala de 6 super heróis que têm o objetivo de salvar o mundo contra qualquer ameaça que existe e para isso acontecer eles se uniam para deter o mal que existia na Terra, um dos pontos positivos do filme, é que eles valorizaram muito bem cada personagem, a trilha sonora ficou muito boa, os efeitos extraordinários e várias outras coisas, além disso esse filme é indicado para as pessoas que são fãs da Marvel, para as pessoas fanáticas em super heróis e para as pessoas de todas as idades, pois quem assistir esse filme ninguém ira se arrepender, e de todas as pessoas que eu conheço, todo mundo gostou muito.


Guilherme Ikeda Sato
8º ano





WWW.googleimagens.com.br



Quem é você Alasca?

O livro foi escrito pelo ilustre John Green, um dos escritores mais famosos do mundo. O livro “Quem é você Alasca”, foi lançado em 3 de Março de 2005.
Ele fala sobre um garoto Miles Halter que é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar em um colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava a beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”.
Os pontos positivos do livro: ele é engraçado, elabora planos para zoar as pessoas, e é um pouco romântico.
E os pontos negativos, é porque o livro fala muitas besteiras em algumas partes e também é dramático.
Bom, não indico este livro para ninguém, me desculpem, mas não quero que vocês leiam livros besterentos. OK!

Milena Tammy 8°ano





Nenhum comentário:

Postar um comentário